Objectivos 2012

2 min leitura -

Desculpem o atraso de um mês deste post, mas estava à espera deste blog estar pronto para o escrever.

Objectivos 2012

  • Ganhar o máximo dinheiro possível a jogar Poker
  • Atingir 2 000 000 VPPs (2x Supernova Elite)
  • Chegar aos 15% ou menos de Massa Gorda
  • Encontrar investimentos com ROI de 2 dígitos

Poker

Este ano, não meti um goal “pré-rakeback” como tinha feito nos anos anteriores, porque é desnecessário. O que me interessa é optimizar os ganhos anuais e não quero ter que tomar decisões onde posso ter que optar entre um objectivo e outro.

Em relação aos VPPs, 2 Milhões é o que acho que consigo fazer “sem me queimar”.

Fitness

Tendo em conta as pesagens no ginásio, o ano passado comecei o ano com 32% de massa gorda e este ano comecei com 22% de massa gorda. Estive a pesquisar um pouco na Internet, falar com o meu Personal Trainer e com a minha nutricionista e 15% pareceu-me ser um objectivo interessante. Vai dar algum trabalho, mas mais uma vez, é o que acho que consigo “sem me queimar”.

Investimentos

Como falei no post “Depois do Poker“, eu vou investindo o meu dinheiro em algo que me possa proporcionar rendas e o objectivo para este ano é encontrar algo onde possa ter um retorno de 10%+/ano.

 

Para este post não ficar muito grande, na próxima semana vou escrever o “Plano para 2012”, onde eu vou explicar como pretendo dividir o meu tempo pelos diversos objectivos e como vai ser a minha gestão de banca.