$100K Dia 142

4 min leitura -

Depois de terminar a sessão de Sábado tarde, não consegui dormir nada e como tinha 3 mesas finais onde eu era anfitrião de madrugada, acabei por ficar ainda mais tempo acordado.

Hotter $109

Como as mesas finais estavam relativamente monótonas, joguei 3 satélites (scheduled) para o Hotter $109 e ganhei 2.

Acho que foi a primeira vez que fiquei nos lugares premiados deste torneio, mas levei uma bad-beat pouco depois de chegarmos aos prémios (AK vs AQ) e não deu para ir mais longe.

Depois dormi cerca de 2 horas e acordei sem conseguir dormir mais.

Ter tomado cerca de 10 cafés no dia anterior afectou-me bastante!

Como era Domingo e havia imensos torneios bons que eu queria jogar, inscrevi-me em vários torneios.

Foi uma sessão muito longa e mais uma vez tive que tomar imensa cafeína para me manter acordado!

Houve alguns torneios em que acabei no dinheiro, mas o principal resultado foi no Bigger $109!

Bigger $109

Tive bastante sorte durante o torneio quase todo e a sorte não é só em ganhar corridas e coisas do género que são mais visíveis.

É preciso os adversários não acertarem draws quando nós temos uma mão forte, é termos algo para pagar quando nos fazem bluffs, ter mãos fortes contra mãos ligeiramente mais fracas etc.

Claro que ganhar algumas corridas também é importante e tenho que destacar o Royal Flush!

Dito isto, também não é só sorte, é preciso pagar o mínimo possível com a pior mão, extrair o máximo com as melhores mãos, etc.

Acho que em geral joguei bem até chegar às últimas 3-4 mesas, onde cometi 2-3 erros.

Tinha só duas horas de sono e muito pouco time bank, pelo que em algumas jogadas não consegui pensar racionalmente e acabei por “seguir o meu instinto”/emoções ou fazer misclicks.

Deixo-vos aqui o vídeo que gravei da mesa final em Inglês:

Se pudesse voltar atrás, tinha ido all-in com o AQo que fiz fold no minuto 1:07:18.

Embora eu nunca tenha visto aquele jogador a fazer 3-bet da SB, a maior parte das mãos que joguei com ele foram bastante deep e ali embora não vá levar call de pior quando vou all-in, acho que ele vai fazer aquilo com mãos tipo AT/AJ e fazer fold o suficiente para ser rentável o meu all-in com o dinheiro que já está no meio.

Acho que foi o maior erro da mesa final.

Se não tiverem paciência para ver o vídeo, as duas mãos finais foram 99 vs ATo e AKo vs JJ

Embora tenha sido um dia extremamente positivo, fiquei com aquela sensação amarga na boca a pensar nos erros que cometi por falta de sono/cansaço e de até certo ponto ter desperdiçado uma oportunidade única de chegar muito perto de atingir o meu objectivo e terminar o desafio.

Banca

Novo recorde! $45,750.

Vou manter a mesma gestão de banca e até ao final do mês atacar os WCOOPs que encaixam nessa gestão.

Em relação aos FPPs, vou jogar o VIP Bash outra vez, começando pelo Nível 1 (500 fpps), mas guardando 25k fpps para fazer registo directo no nível 3 e tentar ganhar a entrada para o main event do WCOOP.

Em relação à cafeína, acho que vou impor um limite de 3 cafés por dia ou algo do género e beber mais chá verde, porque ando com os sonos muito desregulados e isto é demasiado mau para a saúde.