8 horas

2 min leitura -

Experimentei jogar 8 horas hoje e já foi melhor… embora que a ultima custe um bocado, talvez na próxima semana em vez de fazer duas sessões de 4 horas, tente uma de 5 horas de manhã e outra de 3 horas de tarde.

Balanço do dia

#torneios: 167
ROI: 18.9%
Balanço: +$205.10

Acho que no espaço de uma semana evolui imenso e acho que sou bastante decente para os torneios que jogue (embora sejam baratuxos eheh), por outro lado, tenho imenso a aprender se quiser aumentar o meu hourly rate e subir de limites.

Em relação ao f-d-s, não vou grindar, mas como o BR actualmente é +- $800 e com mais $200 posso “dar um saltinho” aos sngs de $16, vou converter os meus pontos da pokerstars em dinheiro.
Para quem não conhece o sistema… quando se joga torneios na pokerstars ganha.se pontos (FPPs) e com esses pontos dá para mandar vir items (t-shirts, bonés, porshes etc), ou simplesmente comprar a entrada em torneios. Também dá para jogar torneios que pagam a entrada noutros torneios maiores (chamados torneios satelites) e no caso de alguém ganhar a entrada, dá para desistir da entrada que se ganhou e receber o valor dele em $T, que é um dinheiro especial na pokerstars que só pode ser gasto em torneios, o que para quem só joga torneios como eu… é igual a dinheiro normal.

O plano é então jogar uns sngs de 20 jogadores, 210FPP de buy-in que dão T$11 aos 6 primeiros. Tenho 8500 FPP, pelo que ainda deve demorar quase meia duzia de horas a jogar, mas é sempre dinheiro que entra em troca de pontos 🙂