sabado!

3 min leitura -

Fui cortar o cabelo de manhã e depois aproveitei para ver um ginásio aqui na zona que já estou a começar a ficar fora de forma 😛 Pareceu-me razoável, embora inferior ao que eu usava no Porto, por outro lado ofereceram-me 3 aulas grátis, pelo que vou experimentar. Acho que na próxima semana vou lá pelo menos uma vez, já que fica a 20 minutos a pé de minha casa. Reparei também que no cartão de visita que me deram tinha uma página, mas quando abri a página deles na internet… não funcionava 😛

De tarde tive a instalar software num iphone 3g de um familiar e depois fiz uma pequena sessão para compensar as 4 horas que não me apeteceu jogar na quarta-feira. A sessão estava a correr tão mal que ao fim de hora e meia decidi parar e eu raramente decido parar a meio.  Perdi aí uma meia hora a analizar as mãos, torneio por torneio e realmente não fiz erros por aí além, foi mesmo bad run. É sempre bom analizar o jogo quer corra bem, quer corra mal, mas quando corre mal ajuda também a autoestima para recomeçar de fresco.
Com a historia de instalar software no iphone 3g, vi que o meu já tinha uma versão do firmware pré-historica, pelo que decidi instalar a ultima. Fiquei com ele bloqueado 😛 Lá vou ter que perdes umas horinhas a meter isto direito. Mas ao menos ainda mostra umas imagens e tal, que uma vez meti-o a mostrar só mensagens de erro “unix”.
Em relação aos comentários do post anterior… O site que recomendo para quem quiser fazer downloads de livros ou videos de poker gratuitamente (supondo que têm o original e que querem usar aquilo como backup claro blah blah) é: http://www.thepokerbay.org.
Fui há bocado ver como está a battle of the planets (acaba hoje a liga semanal), houve um jogador que fez exactamente o mesmo resultado que eu, partilhando comigo o 3º e 4º lugar, pelo que se nada de estranho acontecer até às 5 da manhã… vamos dividir os prémios e fica $205 para cada, o que continua a ser bastante bom claro (GRATIS EH SMP BEM VINDO).

Esta foi uma mão muito chata e honestamente fiquei na duvida se foi jogada correctamente, pelo que expus a situação a um dos melhores jogadores de sng da net (ou pelo menos dos mais lucrativos) e a resposta foi esta:

You could push preflop if you wanted, but I’d still standard raise. The only thing I might change is maybe checking the flop. Since you can’t stand to stack off, playing pot control is good. I might even check turn if checked to depending on how aggressive/passive he was postflop. 


But the way you played is fine too. And I’d probably pay off the river too as annoying as it is.”


Se calhar fui um pouco agressivo demais, mas quando as blinds estão altas gosto de o ser.


PS: Joguei 24 sngs e perdi $154.