Back from Paris

2 min leitura -
Diverti-me bastante em Paris a jogar magic, coisa que já não acontecia há algum tempo. Confesso que nas primeiras rondas estava algo enferrujado e se em tempos era dos melhores do mundo a construir os decks no formato de sealed deck, neste torneio senti-me bastante mediano na construção do deck. Perdi a ultima ronda do dia a jogar para segundo dia, mas não deixou de ser interessante e ao fim e ao cabo é apenas um jogo e como tal a derrota é uma parte do mesmo que não podemos ignorar.
De resto… fui ver os dois parques temáticos da Disney e achei interessante, embora tivesse gostado mais das montanhas russas da primeira vez que lá fui há 3 anos atrás, já que me pareceram algo mais curtas e senti menos adrenalina nas mesmas…
Não posso deixar de mencionar a frase que o Máximo Moreira disse quando o avião estava a aterrar em França…: “Um em cada um milhão de aviões cai quando está a aterrar, mas… uma em cada 200 “fodas” resulta na transmissão da sida e não é por isso que um gaijo tem medo de “foder””.
Em relação ao poker, a semana passada acabei em 19º empatado com o 20º e 21º na BOP e ganhei assim $46.66.

Mandei vir um monitor da fnac (com 25% de desconto) igual ao de 22′ da samsung que já cá tinha em casa e hoje na segunda sessão de 4 horas do dia aumentei o numero de mesas em simultaneo de 12 para 14. Fiquei satisfeito com a minha performance e penso continuar. Gostava também de ligar o meu de 19′ ao computador, mas preciso de mais uma placa gráfica PCI e já não há cá à venda em Portugal, pelo que mandei vir uma da américa pelo ebay.

Resultados de hoje:
#torneios: 167
ROI: 15.7%
Balanço: +$419.5
Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.