FREE $60

2 min leitura -
Deu-me para arrumar o quarto e por acaso encontrei o manual de instrucções da motherboard. Como pretendo fazer um upgrade brevemente ao processador, visto que já lagga um pouco com 14 mesas de poker li por alto o manual. A certa altura… reparo que a placa gráfica onboard é da nvidia e decidi tentar ligar o meu terceiro monitor através dessa placa. (Para ligarem 2 placas em simultaneo têm que ser da mesma marca) FUNCIONOU!!! ^^
Agora já tenho as condições necessárias para jogar 16 mesas em simultâneo, embora não saiba se será rentável ou até mesmo suportável, mas eventualmente farei a experiencia… O plano é usar os 2 monitores de 22′ wide na vertical para as mesas e o 19′ para a janela da stars.
Tive a jogar um pouco de NL50 na conta que mencionei no post anterior dos $50 grátis, já que é necessário ganhar x pontos para poder tirar os $50 dali. Não correu lá muito bem e vou deixar uma hand history no final deste post, a mão da outra pessoa era KJ.
Como planeado joguei o freeroll para os membros goldstar ou superior na stars com $100K em prémios, terminei em 350º/4863, ganhando assim $60. GRATIS É SEMPRE BOM!


Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.