mallllllll

3 min leitura -

Finalmente tenho o computador a funcionar direito e a configuração que eu tenho é a seguinte:

2 monitores Samsung Syncmaster 223bw 22′ wide
1 monitor LG Flatron L1917s 19′
Processador Intel Quad Core Q6600 2.4ghz
Motherboard Asus P5K Pro
2GB de Ram DDR2 a 800mhz
Placa Gráfica 1: GeForce 7200 GS 512MB PCI-E
Placa Gráfica 2: Geforce 6200 512MB PCI
Estes dados relativamente ao hardware que uso e as fotos que ponho no blog têm como finalidade partilhar com as pessoas que têm uma ocupação semelhante à minha a minha configuração actual. Pode parecer algo obsoleto para as outras pessoas e que eu me estou simplesmente a gabar de algo, mas é bastante util para as pessoas do meio acreditem.
Passando a coisas sérias… Embora estivesse positivo nos $27s, decidi descer para os $16s de modo a permitir-me tirar algum capital da minha conta do Poker para algumas das despesas que tenho actualmente.
Ontem joguei 8 horas (5+3), jogando sempre 16 mesas em simultaneo, resultando num total de 216 sngs. Acabei a perder $391, devido a muito azar e alguns pequenos erros meus. Hoje pretendo passar algum tempo a estudar o meu jogo e depois jogar 4 horas. Também ver o episodio do Heroes claro 😛
A próxima semana vou passá-la a Atenas a convite da minha amiga Katerina, já que é o namesday dela. Na religião dela celebram o “dia do nome” tal como o aniversário. Vou aproveitar o tempo em que ela vai estar ocupada a trabalhar para testar intensivamente para o worlds, já que possivelmente será o meu ultimo torneio no Gravy Train (ou pelo menos a jogar regularmente) e gostava de ter um bom resultado.
Como desci para os $16s e tenho estado sem jogar atrasei-me um bocado na quest para chegar a supernova, mas chegar a supernova vale o que vale e eu não vou prejudicar o meu hourly rate por isso, pelo que a previsão actual será chegar a supernova ou antes do worlds ou um pouco depois.
A titulo de curiosidade, das pessoas que se registaram no pkrstrategy a partir do link que tenho no final de cada post, já houve 10 pessoas a receber $50 numa conta de poker, o que totaliza $500 dados aos membros do cantinho!!! Eu acho que é uma quantia bastante impressionante para um blog tão modesto.
Vou-vos deixar aqui com algumas das badbeats de ontem:






Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.