Next stop… Unknown

3 min leitura -

Voltei do worlds bastante doente e com os horários completamente trocados, pelo que tenho passado uma grande parte dos dias a dormir. Infelizmente tenho que jogar poker, caso contrário não cumpro os objectivos que defini para este mês.

Em relação ao magic… não pretendo jogar tão depressa, pelo que existe uma grande possibilidade de a proxima vez que jogar um torneio competitivo seja em Roma no worlds 2009. Não contem ver-me nos ptqs, já que considero que são uma perda de tempo brutal para mim devido à sua estrutura e premiação, mas eventualmente se quiser voltar ao gravy train irei jogar gps e acho que consigo voltar rapidamente se me dedicar como tenho feito no passado.

Ontem joguei 4 horas de $16 e depois de algum estudo e repouso mais 4 horas de $27, ambas com ROIs a cima de 10%, ou seja estou a ter uma boa run. Acho que estou com bastantes falhas no meu jogo push/fold/call, pelo que irei passar mais tempo a estudar e analisar essas situações, mas até ao final do mês devo jogar maioritariamente $27s, já que acho que é o indicado para o meu actual nível.
Deixo aqui o ultimo anuncio da adidas:
E algumas mãos de ontem:




Mão 1:

O Radoom é um regular razoável na minha opnião, mas tem bastantes leaks, pelo que quis forçar aquilo que à vista dele é um unexploitable push, mas como viram foi bastante explorável 😛

Mão2:

EHEH, de vez em quando aparecem-me destes coolers 😛

Mão3:

Raisei pré flop 2.5BB com AQs, fiz cbet e levei com allin. Normalmente nos $27 há uma tendencia a fazerem bluffs contra jogadores tight como eu com bastante frequência, pelo que com aquelas pot odds e a possibilidade de ele ter uma mão mais baixa ou um draw de straight (9Ts ou assim), achei que era rentável fazer call.

Mão 4:

Só para não dizerem que só mostro quando levo eu as badbeats 😛
Esta por acaso foi numa altura brutal!


Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.