Semana Break Even

2 min leitura -

Hoje foi aquele dia em que tudo corre mal, os adversários fazem calls com ranges errados, mas têm a mão ligeiramente melhor que a minha, quando tenho melhor mão perco, etc etc etc. Acontece. Infelizmente acabei por tiltar nos ultimos sngs, mas mesmo eu tenho os meus limites, no que toca a calma e hoje atingi-o.

Acabei a semana com um ligeiro prejuizo, menos de 2 buy-ins, nada demais…
Gráfico desta semana:

Do que tenho jogado, os $60s são jogos extremamente dificeis e se quero ter um ROI de 2-3% vou ter que estar sempre a jogar o meu A game, 16tabling e sem me deixar afectar pelos resultados a curto prazo. Mas o que é a vida sem desafios… De qualquer modo, o plano é este fim-de-semana ir jogar o sol verde a Espinho, que espero ser um bom evento, já que é patrocinado pela Pokerstars. No Domingo quando voltar a casa vou passar algum tempo a estudar, já que não o tenho feito ultimamente e sinto que o meu nível de jogo está a tornar-se inferior ao que era por isso mesmo. Até ao final do mês quero jogar mais 11 dias, de modo a chegar aos $100K VPP este mês (o correspondente a supernova), para tentar chegar a supernova elite em 10 meses.

Peço desculpa por não postar mãos hoje, eu até as tenho, mas são só bad beats e assim.


Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.