PokerStars Solverde Poker Season – Evento #1 Espinho

3 min leitura -

Como tinha dito, fui a Espinho jogar o primeiro evento desta época em Portugal. A organização foi excepcional e a única coisa que eu alteraria no torneio seria a estrutura dos rebuys, que a meu ver está outdated? Na pokerstars já não existem torneios com estes tradicionais rebuys, de só se poder fazer rebuy quando se morre. O que acontece hoje em dia é poder-se fazer o rebuy desde que se tenha a stack inicial ou menos.
Em relação ao torneio propriamente dito… as minhas melhores mãos foram AKs e JJ e em ambas as situações alguém tinha QQ. Quando sai do torneio estava a pensar o quão mau eu era em mtts e tal, mas… eu nestas situações quando me deito a dormir fico a pensar nas jogadas importantes e após analisar com alguma calma as mesmas concluí que joguei muito bem e que estava a ser orientado pelos resultados após terminar o torneio. Ok… podem argumentar que o jogar muito bem é relativo, mas eu já joguei quase 20000 torneios, o que me dá bastante experiencia em termos de lidar com situações, pelo que a maior parte das vezes já jogo por instinto/experiência e sei que a longo prazo são jogadas com uma expectativa positiva.

Ainda joguei um sng de 110 euros lá no casino, mas acabei por ficar fora do dinheiro, mas muito satisfeito com as minhas jogadas ^^. Provavelmente não volto lá a jogar sngs, porque os blinds começam em 25-50 com stacks de 1500 e não dá tempo para se jogar na mesma posição duas vezes antes de subirem as blinds… Por outro lado, as pessoas na mesa eram em geral bem dispostas e foi muito divertido mesmo. Houve um senhor que até ofereceu coca-colas aos “miudos” da mesa, o que não me incluiu a mim porque fui com a barba por fazer eheh

Hoje tive a rever alguns dos ultimos torneios no sngwizard e quero jogar mais 11 dias até ao final do mês para acabar com 100000 VPP este mês, o que implica uma quantia muito simpática de FPPs, que irei trocar por bonus em dinheiro ^^.

Vamos lá ver como corre amanhã…

ah… Fica aqui uma foto da minha secretária, com o meu novo monitor de 25′ wide, webcam e usb integrados, assim já posso jogar os freerolls do f-d-s, enquanto faço a minha sessão de 16tabling nos outros dois. 😛


Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.