run quase boa

3 min leitura -
Ontem joguei 4 horas durante a noite e os jogos são tão mais fáceis durante a noite… Estou a começar a considerar fazer vida de morcego, se podessem ganhar o dobro de noite não fariam o mesmo?
Gráfico de ontem:

Estava a ter uma run mesmo boa, ali nos 50% de ROI, quando comecei a levar bad beats a torto e a direito e eu quando digo bad beats não são aquelas do AK vs AQ pré flop com blinds 50100, são badbeats a sério:


Click here to view a larger version.





Tenho recebido alguns mails e mensagens no msn a perguntar como é que funciona o coaching. Resumidamente de momento peço $100/hora com um minimo de 4 horas e pode ser online via um programa de chat/voz ou pessoalmente. Obviamente é caro, mas, o que estão a pagar é o meu tempo, como tal, caso queiram “rachar” a despesa com outras pessoas e ter mais do que uma pessoa a assistir não tem problema nenhum. Caro estejam interessados podem deixar aqui uma mensagem no blog, contactar-me no msn, telefonar, etc… Atenção que só treino potenciais jogadores de sngs, de modo que se o vosso objectivo for jogar cash games ou headsups não sou a pessoa indicada.
De resto, decidi seguir o exemplo do Jhub e comprei uma Elíptica (com 40% de desconto eheh), de modo a poder fazer algum cardio cá em casa há hora que me apetecer sem perder muito tempo com deslocações. Acho que vai ser bastante productivo a nível de poker, porque deve aumentar o meu nível de concentração e talvez consiga começar a fazer sessões de 5 horas em vez de 4, mas vamos ver. De qualquer forma, o tempo que gastaria a ir e vir de um ginásio em 1-2 meses, ficaria mais caro do que o que gastei na máquina, portanto suponho que seja um bom investimento.



Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.