De volta à noite.

3 min leitura -
Para quem não teve a oportunidade de ler a revista, mas gostaria de ler a entrevista fica aqui:

Nos ultimos dias tenho jogado $38 e $27, mas noto que os meus resultados pioraram bastante desde que comecei a jogar de dia (é quando começam a descer no gráfico). Como tal , vou tentar voltar ao horário nocturno hoje e provavelmente mantê-lo até à minha próxima viagem de avião no próximo mes (assuntos pessoais). Eu tinha escrito que ia deixar de jogar os torneios de $27, mas como o tráfego de $38 é bastante limitado a certas horas do dia decidi jogar uns torneios de $27.
Gráfico:

Resultados por buy-in:

Embora esteja ligeiramente negativo este mês nos $27 e $60, jogá-los foi positivo, devido aos pontos (28%-31% rakeback). Nos $38 eu acho que se jogar à noite o meu ROI é perto dos 10%, enquanto que de dia deve descer para algures nos 5%.

Vou experimentar jogar com as mesas tile, tendo 4 sempre À vista, já que tou a pensar mudar de casa brevemente e se for produtivo jogar com as mesas em tile, escuso de me preocupar tanto com o hardware, já que necessito de menos pixeis.
De resto… tenho feito meia hora de exercicio por dia na minha eliptica e a máquina diz que queimo 500cals em cada sessão. Tive uma oferta para fazer videos de instrução de poker para um dos maiores sites de instrução, mas fui obrigado a rejeitar devido ao que me queriam pagar. A oferta foi de $120/video, o que é a cima do meu hourly rate está claro, mas as desvantagens são que estaria a expor a minha forma de jogar e como tal seria mais explorado pelos meus adversarios, para além de que estaria a ensinar potenciais adversarios a ganhar nos jogos em que jogo, o que a longo prazo é EV- e como tal precisava de um incentivo financeiro maior para fazer os tais videos, de modo a compensar essa perda a longo prazo.


Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.