Fim do mês

2 min leitura -
Fevereiro foi o mês mais rentável para mim em termos de sngs até agora, embora em termos de hourly rate tenha sido Dezembro. Acabei por jogar 2/3 do pretendido, mas tive algumas questões pessoais que não me permitiram estar nas melhores condições para jogar e embora tenha ROIs razoáveis, podem-se tornar negativos se não estiver a jogar nas melhores condições.
Como jogador de poker sou certamente a cima da média, mas nada de especial. Como grinder por outro lado sou bastante bom e acabo por conseguir bons resultados a médio/longo prazo, como podem ver na lista das leaderboards do sharkscope onde estou no top20:

Em particular a do total profit 2009 ($16-$35 9-10 turbo) onde estou em terceiro lugar. Acho que eventualmente vou chegar a primeiro, mas é dificil quando o actual 1º joga sngs que demoram muito menos que os meus (super turbos na ftp).
Em relação ao objectivo de chegar a Supernova Elite este ano… Eu não tenho qualquer duvida de que consiga, a questão é se é o mais rentável para mim. Em Março vou manter-me nos sngs de $27 e $38 e devo chegar perto da 1ª milestone (200K VPP), que dá um bonus de $2000 ($1200 grátis, já que se paga 50k FPP), depois em Abril vou reavaliar a situação.


Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.

Para quem estiver interessado numa percentagem de rakeback alta nas redes: entraction B2B, Bossmedia, Ongame ou Prima Microgaming, deixem um comentário.