Back to business

3 min leitura -
Como já me estava a sentir bem, decidi voltar a jogar este mês com o objectivo de alcançar o primeiro milestone, já que só me faltam 20000 VPP ($4k em rake).
Estive ontem a jogar sngs de $38 e $33 (turbos e normais). Os normais são mais acessiveis, mas demoram muito mais tempo, pelo que a minha estrategia vai ser começar os normais nas primeiras 2.5-3 horas de jogo juntamente com os turbos e depois só começar turbos.
O holdem manager agora tem uma função em que atribui valores de ICM às jogadas e calcula quanto seria o valor esperado de cada jogada, permitindo assim ver os valores sem o factor sorte, não que seja 100% falivel, já que suponho que não avalie a probablidade de se ter uma determinada mão inicial contra outra mão inicial. No entanto acho que é interessante e vou passar a guiar-me por esse valor, já que me permite aguentar melhor psicologicamente as downswings, desde que estejam dentro dos parametros da banca.
Fica aqui o gráfico de ontem:

Azul: Winnings+Rakeback
Verde: Winnings
Vermelho: Luck Adjustment Winnings
Tive a jogar cascade ontem, a certa altura estava em 27 sngs, pelo que fiquei de rastos ao fim de 6 horas, portanto se estiverem algum tempo sem jogar, depois quando voltarem não abusem tanto 😛
Em relação ao meu fórum, tem tido jogadores interessados em aprender e ajudar os outros, pelo que acho que tem sido uma experiencia positiva para todos os intervinientes.
Em relação ao coaching, tive a minha primeira sessão de coaching esta semana, ainda é cedo para saber resultados, mas o aluno no inicio do coaching demorava um bocado em cada jogada a jogar 4 mesas e no final já estava a apanhar seca a jogar 4 mesas porque já tinha uma ideia melhor do que fazer em cada situação e que tipo de situação realmente interessa, pelo que mais não seja, deve ter passado de 4 mesas para 6-9. Estou certo que a longo prazo será um jogador vencedor, até porque pareceu-me ser uma pessoa inteligente e agora tem as bases necessárias para triunfar.


Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.