200K VPP

3 min leitura -

Acabei o mês com um ligeiro lucro nas mesas, sendo que a maior parte da rentabilidade veio dos pontos. Atingi a primeira milestone de supernova (aos 200k VPP, pode-se trocar 1x 50K FPP por $2000). 

Tenho jogado fundamentalmente os sngs de $33 e $38, sendo os de $33 bem mais acessiveis e durante as minhas sessões jogo praticamente todos os que enxem. 
Dá para fazer 24tabling, mas cheguei à conclusão que tenho que desligar msns e outras distracções, porque é muito fácil fazer misclicks se a concentração não for extrema. É muito cansativo, mas como grinding dá-me mais gozo jogar assim e se calhar vou jogar um volume de horas e jogos absurdo até ao final do ano para chegar a supernova elite…
Neste momento tenho uma banca de 200 buy-ins de $38 e o objectivo para Maio é depois de pagar as minhas despesas ter uma banca de 200 buy-ins de $60 para poder atacar esses níveis em Junho.
A nível de jogo tive que corrigir uma falha que eu tinha, que era quando chegava às blinds 50-100 raisava sempre 250 fichas ou ia allin. Nos sngs turbo normalmente as pessoas evitam jogar mãos dos blinds, pelo que mesmo que a stack efectiva seja de 20BB, costumam foldar bastante. Nos normais por outro lado, eu raisava 250 fichas com uma stack de 2k e havia muita gente a defender os blinds, pelo que a certa altura tive que começar a parar para pensar quanto devia raisar, ver quem faltava falar, as stacks que tinham, a minha stack e a minha mão claro.
No Battle of the Planets deste mês cheguei ao HU do primeiro sng sem grandes dificuldades, mas depois perdi assim:

Click here to view a larger version.

Comprei um HP HDX X18-1280EP para grindar fora e dentro de casa, ganhando assim mais flexibilidade.

E como é que paguei o portátil? Com os meus FPP 😛 Usei o concierge service da pokerstars, que me permitiu trocar FPP por $ para pagar o portátil e só tive que mandar um mail a perguntar se era possível e outro com a factura do mesmo. A grande vantagem deste serviço da pokerstars é que me permite usar os pontos antes de atingir os 240K FPP (o necessario para $4000).

Para quem quiser começar a jogar poker recomenda-se:

VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Pokerstars: 100% de bónus para depósitos até $50 e tem a fee mais barata em sngs.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
The Poker Bay: Livros de poker gratuitos.
Poker Strategy: Site de formação de poker gratuito que oferece $50 aos novos membros para começarem a jogar. 100% grátis!!!!
Eu experimentei e analizei todos os links pessoalmente antes de os recomendar.