Dia Livre

2 min leitura -
Private Coaching = $100/Hora, minimo de 4 horas
Private Coaching Gratuito
Paradise Poker: 30% de Rakeback + bonus de 500euros.
VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback

Eu sei que disse que não ia escrever hoje mas pronto… lá me apeteceu.
Hoje já deu para dormir! Tive a 1ª comunhão do meu primo e embora não tenha ido à missa que era muito cedo, não faltei ao almoço junto à piscina em casa dele.
Quando comecei a jogar no inicio do mês os sngs de $60 eu era um jogador perdedor com um ROI do tipo -1% (ainda assim compensa com os pontos), mas honestamente acho que é possível aumentar esse ROI e se eventualmente conseguir ganhar dinheiro nas mesas super tough que jogo, certamente me terei tornado melhor jogador do que era quando as comecei a jogá-las e um dos objectivos no poker tem que ser a constante evolução.
Já passou o primeiro 1/3 do mês e tenho melhorado bastante neste tempo que passou, embora estranhamente onde ando com mais dificuldades é no bubble nos sngs de $60, são muito dificeis de jogar contra 3 jogadores bons, tipo bigjoe2003, J0hnDayt0n e darinvg! (às vezes até o team pokerstars pro luismedina lá está!!!) É óbvio que nesse bubble sou eu que estou a doar dinheiro e onde vou buscar dinheiro é às situações antes contra os jogadores mais fracos. Decidi que a menos que perca muito dinheiro, vou começar a fazer 12tabling de $60s até ao final do mês em oposição a 16tabling de $60+$38, já que o rake é apenas um pouco menos e vou poder parar para pensar mais em certas situações mais delicadas. Tenho também que melhorar o meu jogo no bubble e ter mais atenção aos ranges de cada um, para poder estar um passo à frente a determinada altura.
Ver se descanço hoje e até amanhã
Obrigado a todas as pessoas que me têm deixado mensagens a dar algum apoio tanto no blog como no msn e telefone!