Dia 17

2 min leitura -
Private Coaching = $100/Hora, minimo de 4 horas
Private Coaching Gratuito
Paradise Poker: 30% de Rakeback + bonus de 500euros.
VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback


Hoje houve uma situação engraçada num sit que pagava a 4 jogadores:

É um exemplo perfeito do ICM a funcionar, havia um short com 180 fichas que não valiam o seu valor linear, já que duas big stacks foram allin.
Ontem há noite custou um bocado jogar para o fim que estava a sentir-me bastante indesposto. Hoje de manhã comecei a jogar como habitual, mas não me estava a sentir bem, pelo que só joguei duas horas. Descansei um bocado e tomei um café, depois joguei 10 horas seguidas para não perder o dia. Como ia jogar muitas horas seguidas, decidi experimentar jogar só sngs com mais do que uma mesa. Eu acho que tive azar e o holdemmanager diz que fui prejudicado em quase $1k, mas… honestamente não gostei. Tudo bem que há muita jogada horrível, mas a variância é horrorosa, comecei a sessão -$2k e depois lá para o fim é que fiquei pum pouco up. A nível de rake também gero menos, embora não seja muito menos, portanto também não é por aí. A partir de amanhã vou começar a adicionar os sngs 9man e 18man de $114, embora com selecção de mesas pelo sharkscope.
Em relação à Battle of the Planets: a uma hora do fim estava em 4º ($300) e o David Abreu em 10º ($70), espero que ele não desça para ter acesso à final mensal 🙂
Resultados: