Julho

2 min leitura -
Private Coaching = $100/Hora, minimo de 4 horas
Private Coaching Gratuito
Paradise Poker: 30% de Rakeback + bonus de 500euros.
VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback

No campeonato nacional de magic fiz 1-2 em construído e 4-2 em limitado. Claramente o deck de construído era horroroso, mas senti que dos jogadores que estavam naquele campeonato certamente eu era dos melhores a draftar.
A nível de poker joguei 8 horas durante 2 dias e 6.5 noutro. No de 6.5 o jantar estava um bocado atrasado e resolvi descansar enquanto não ficava pronto, mas depois comi bastante e fui jogar logo a seguir… basicamente deu-me uma soneira tremenda. Lição? Primeiro come-se, depois descansa-se e só depois joga-se!
O mês tem sido muito mau e tinha decidido que se em 2009 em alguma altura estiver 100 buy-ins down num format deixo de o jogar até ao final do ano. Nos de $60 9man tou -$5.1k e nos de $114 down $4.7k, pelo que o mais provavel é até ao final da semana ter que desistir dos de $60 9man.
Gráfico:

Aquele subida grande ao inicio foram 2 sits $36 180man que fiz 1º e 2º 😛
Como isto tem corrido mal, provavelmente vou ter que descer de limites e jogar mais mesas, portanto decidi comprar um monitor de 30′ para o poder fazer. Quando chegar meto aqui uma foto.
Ah… este mês em vês dos posts diários, vou meter um post semanal ao Domingo antes de me deitar ou à Segunda-feira antes de começar a jogar.