Dia 2

2 min leitura -
Private Coaching = $100/Hora, minimo de 4 horas
Private Coaching Gratuito
Paradise Poker: 30% de Rakeback + bonus de 500euros.
VCpoker: Conta de poker com 10 euros 100% grátis.
Sng Wizard: Programa que analiza jogadas allin/fold em torneios. Grátis durante 30 dias.
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback

Resultados:

Hoje perdi uns $1400 nos sngs, mas devo ter ganho perto disso com rakeback + mtts. Fiz ITM no Sunday Million e Warmup, mas morri em decisões borderline em ambos, pelo que devo ter jogado mal, ou pelo menos dava para fazer jogadas mais sofisticadas, que me permitiam ter mais informação.
Em relação ao mês… estou break even nos sngs (sem RB)… e confesso que ando “um bocado” perdido em relação ao que devo jogar e não devo jogar… Acho que nos $225 não há dinheiro para alguém que faz multitabling como eu faço, pelo que vou parar de os jogar, embora esteja break even neles este ano. Nos de $114 e $60 vou manter o plano de descer se estiver 100 buyins down. Estou down $5070 nos de $60 e $3065 nos de $114, mas atenção que nos de $60 com o rakeback até compensam, embora seja tipo $1/jogo. Estou down $3443 nos de 18 jogadores este mês, pelo que acho que os vou deixar de ter como jogo principal e começar a ter como fillers. Sinto-me bastante confiante em relação a um ROI positivo nos de $60 9 jogadores com os jogadores que estão a jogar este mês, pelo que devo começar a jogar a maioria desses…
Pff… é tão difícil gerir a banca… Se calhar já está na altura de tirar o dinheiro do poker e investir fora, ou quem sabe de começar a jogar os sngs mais altos de uma sala menos conhecida, não sei…
PS: Vou manter as 8 horas por dia, não ando com motivação para 12.