Quase um ano

2 min leitura -
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback

Agosto foi até agora o mês mais rentável para mim, embora o lucro esteja quase todo sobre a forma de tickets de steps da pokerstars.

Há quase um ano acabei o curso e decidi jogar poker a tempo inteiro, na altura eu não gostava muito de jogar poker, mas pareceu-me ser a opção mais rentável para a minha vida e decidi jogar por um ano para ver como corria. Com altos e baixos correu bem e agora até gosto do que faço e acho interessante o jogo, embora muito difícil.
Dos jogadores que jogam a tempo inteiro ou se quiserem chamar profissionais, devo ser dos piores que aí andam, mas ainda há muito jogador amador a jogar e como consigo jogar um número considerável de jogos por mês sem tiltar muito, tem dado para vir a subir progressivamente nos buy-ins dos torneios.
Os jogos estão cada vez mais dificeis e como não sei quanto tempo ainda vou conseguir ter algum lucro nos limites que jogo actualmente, decidi esforçar-me mais em Setembro e tentar aproveitar o mês ao máximo a nível de poker.
Objectivos para Setembro:
– Jogar 300 Horas
– Ter lucro fora rakeback
– 200k+ VPP
O plano vai ser jogar todos os dias 12 horas e fazer uma pausa às segundas, maioritariamente vou jogar steps, mas poderei jogar outros jogos que sejam ev+.
Vou meter um post diário com resultados relevantes e a falar da experiência em si, que embora já tenha feito algo semelhante foi a jogar stakes mais baixos.