maybe not

3 min leitura -
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback

Eventualmente vou começar a escrever em inglês, mas não vai ser ainda hoje 🙂

O ultimo post foi no inicio do mês, portanto vou resumir o que se passou este mês…
Até dia 18 tive a jogar práticamente só steps. Não foi muito fácil porque levei muitas badbeats nos step6 e para além de ter ficado algo negativo aí afectou-me psicologicamente estar a levar badbets de $2k-$4k (consuante a parte do torneio o valor das fichas que se perde é diferente). Embora tivesse planeado jogar até dia 20, dia 18 joguei o resto dos steps 5 e 6 e vendi o meu w$.
Depois joguei no dia 20 sngs de 9 jogadores entre $60 e $225, acabei up, mas acho que não será algo saudável de jogar. Isto, porque o lucro vai vir todo do rakeback, o que implica ter downswings horroros e quem faz disto vida não se pode dar a esses luxos, porque é preciso acordar no dia seguinte e conseguir jogar o A game.
Acho que onde consigo ganhar mais dinheiro actualmente é nos sngs de duas ou mais mesas de $27 e $38 e em steps. O preço do w$ ainda é mais baixo do que o preço a que vendi, mas acho que vai subir nos próximos dias, portanto decidi investir algo do género 90% do meu bankroll em w$ e grindar steps com esse w$. Acho que os steps é onde vou buscar o melhor equilibrio entre rakeback e lucro nas mesas, tem claro o senão de ser um sistema tipo buraco negro, onde só entra dinheiro e dele não sai dinheiro. Pelas minha contas se só jogasse steps a certa altura no próximo mês iria ter o meu w$ todo convertido.. portanto não sei até que ponto posso fazer isto, mas se quero chegar a supernova elite e ganhar o máximo dinheiro possível no processo, terá que ser assim. Para além dos steps estou a jogar os tais sngs mtts, de modo a ter um fluxo de dinheiro a entrar fora o dinheiro de rakeback e optimizar a cena em geral.
Ontem e hoje joguei com esse plano dos mtts e steps em simultaneo, embora tenha que cortar em qualquer coisa nas horas de ponta, porque senão jogo 30 sits ao mesmo tempo e é de doidos… Este mês ainda só vou com umas 100h de grinding, portanto vou tentar fazer 12h em alguns dias para chegar às 160 e tentar ir o mais além possível nos vpps, porque se acabo só nos 600k vpp e mantenho o ritmo, vou chegar a Dezembro a precisar de 200K vpp e depois os step6 vão ser para o PCA, que são do género winner takes all ou seja NO WAY!
Espero que o post não tenha sido muito confuso, mas também não sou de reler os meus posts eheh. Se tiverem alguma dúvida ou algo que queiram partilhar deixem um comentário que costumo responder a todos 😉
Boas cartas para todos!