Dia 13

2 min leitura -
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback

Hoje começou muito mal, a levar com AA em pots importantes e a perder com os meus AA, depois na segunda sessão correu benzinho e não acabei muito down. Infelizmente só deu para jogar 7h, porque às 7:30am já não estavam a abrir jogos. Ainda foram 5715 VPPs, portanto não foi um mau dia.
Acho que vou ganhar uns $300-$400 na battle of the planets, mas mais daqui a pouco quando acordar meto um post com o printscreen.
De resto… tenho andado a dormir o que me apetece e quando acordo jogo, embora se tiver a acordar muito cedo tento regular o horário para poder acordar mais ao final da tarde, que é quando há os jogos mais altos. Tenho comido relativamente pouco para jogar mais concentrado e ao inicio do meu dia bebo um café forte e coca-cola na primeira sessão do dia, nas outras opto por chá ou água. A nível de estudo, tive umas horas de coaching esta semana com o beanmo que é um dos melhores jogadores de sngs e como joga na fulltilt é básicamente o unico que posso escolher para essa função. Tenho analisado uma parte dos meus torneios no sngwizard pelo menos 1x em cada dois dias e tem ajudado. Acho que se uma pessoa se baldar ao sngwizard acaba por seguir mais as tendencias pessoas em vez do correcto, isto é, ir allin demasiado wide ou demasiado tight.
Para esta semana vou tentar jogar 100 jogos de $335 para ter uma hipótese de fazer top5 na leaderboard, que há poucos a fazer tantos jogos desses valores e paga bastante. Vou com 685.64K VPPs neste momento e o minimo para o mês é acabar com 700k vpps, sendo que vou tentar acabar com 725k VPP. Embora dependa de mim o número de horas que jogue, posso ter que deixar de jogar os sits de $335 se correr mal e isso vai-me atrasar um bocado, mas é melhor do que arriscar perder metade da banca ou assim, ou será que não?
Gráfico mês: