Dia 15

2 min leitura -
Poker Strategy: Formação gratuita + $50 grátis para começar.
BankrollMob: Site que dá dinheiro para os membros começarem a jogar.
Rakeupdate: Deals de Rakeback

Hoje joguei 8h, começou bem, piorou e acabou bem.
Em relação ao gráfico, decidi que o modelo que estava a utilizar não era bem o que queria aqui para o cantinho, até porque se estava a tornar pouco legível. Então decidi usar um modelo diferente e mais apropriado.
Gráfico mês:

Este modelo é em função de dias e buy-ins, em substituição de #torneios e dinheiro.
Para tornar o gráfico um pouco mais realista, decidi adicionar uma linha azul e explicar o que é cada linha.
Verde: Balanço do mês em buy-ins
Vermelho: Verde corrigido para o valor esperado. EX.: imaginem que vão allin numa situação em que ganham 80% das vezes e ambos os jogadores metem 1 buy-in no meio. Quando ganhamos o verde mostra 1 buy-in de lucro e quando perdemos um buy-in de prejuízo. O vermelho mostra 0.6 (1-2*0.8) buy-ins de lucro independentemente do resultado real.
Azul: É o verde mais a proporção de bónus/buy-in. Os bónus que estou a considerar de momento são os cashbonus de $4000 por 250k FPPs e o bónus de $8k que vou receber quando chegar aos 800k VPP.
Um pequeno esclarecimento, eu na pokerstars não tenho rakeback, apenas o que está visivel na descrição do vip club, que acaba por ser os cash bonus e milestones.
Optei por tirar os números do gráfico, porque é informação desnecessária para o que pretendo do blog.
Cheguei hoje aos 700k VPPs:
300k VPP to go 🙂
Amanhã vou começar a jogar os $555, não devo jogar muitos por dia, mas se tiver uma downswing razoável terei que cortar neles e provavelmente nos $335 também. Se não tivesse tanto dinheiro em tickets, era mais fácil, mas pronto, eventualmente vou jogar uns torneios de $215, step6s e sunday500 para converter os tickets em dinheiro, entretanto safo-me com o que tenho em dinheiro.