1º Trimestre de 2010

2 min leitura -

Em vez de falar de objectivos para 2010, vou apenas falar do que pretendo fazer no primeiro trimestre e depois quando este terminar falarei do segundo.

Como sabem faço parte da PokerStars Team Pro: ONLINE. Não tenho que jogar torneios live, portanto posso viver em qualquer parte do mundo. Neste momento estou em Atenas (Grécia) por razões pessoais, já tenho apartamento, falta só tratar da mobília e Internet, mas assim que isso tiver tratado volto ao trabalho.
O plano para o primeiro trimestre do ano é aprender a jogar o maior número de variações de Poker possível e aprender a jogar MTTS. Não pretendo tornar-me muito bom em nenhuma variação em particular, o que pretendo é aprender o básico de cada e ser pelo menos competitivo. O plano para aprender vai ser ver vídeos online e jogar cash games na PokerStars. Sendo o objectivo jogar o máximo número possível de torneios do SCOOP em Abril. A nível de aprendizagem de MTTs, em Fevereiro vou a Las Vegas ter coaching e por essa altura explicarei mais detalhes.
A nível de sngs, vou jogar STEPS de certeza e provavelmente sits de 18 jogadores ou mais, a menos que os de 9 jogadores estejam com poucos jogadores regulares. Em relação aos VPPs, o mínimo vai ser 50k/mês, mas vou tentar chegar aos 100k/mês.
Não tenho nenhum objectivo a nível financeiro para já.