Back to business!!!!

3 min leitura -

Os MTTs no Domingo correram mal. Cheguei a ter mais de 100k fichas no Sunday Warmup, mas perdi um set vs flush draw no Flop (Acho que é 70% para mim) seguido de um AK vs QQ vs QQ pré flop. No Sunday Million perdi num dos primeiros níveis toppair 2º kicker (AQo) vs set (22) no flop, se calhar não devia ter raisado pré flop de early position e depois não devia ter stackado no flop, mas não sei, tenho mesmo que ganhar umas bases de MTTs para ter a certeza do que fazer nessas situações.

No meu ultimo post houve imensos comentários em relação ao meu estilo de jogo 6handed. Quem me conhece sabe que sou muito auto-critico e neste caso em particular fiquei muito satisfeito com o meu estilo de jogo, acho que os meus adversários me estavam a respeitar e senti-me muito à vontade mesmo, daí ter jogado tantas mãos. Infelizmente perdi imensas vezes no river, os meus draws nunca bateram e não me pagaram as mãos boas, género, houve uma volta à mesa em que eu tive no botão uma mão marginal, no cutoff TT e no hijack KK e que é que aconteceu? Na 1ª levo com 3bet, na 2ª levo com call e depois no flop KQx com 3bet e na 3ª foldam! Básicamente foi tudo ao contrário…
Dei duas entrevistas, uma para o www.record.pt e outra para o www.forumestudante.pt
Já me mudei para o meu apartamento, está quase tudo operacional. Preciso que venha cá a casa um electricista por causa do fogão, preciso de comprar lâmpadas das antigas para a sala/escritório, uma tv para trabalhar e a Internet só me vêm instalar daqui a umas 2 semanas. Entretanto já posso aqui trabalhar porque tenho 2 vizinhos com redes wireless abertas, já estive a fazer testes de velocidades para ver qual era a melhor 😛
Já devem ter lido algures sobre o que a PokerStars está a fazer para ajudar as vítimas do Haiti , eu não quis tomar uma decisão leve em relação ao assunto e passei alguns dias a pensar no assunto. Regra geral não costumo contribuir para este tipo de coisas e opto por ajudar as pessoas à minha volta, sejam amigos ou família. No entanto comecei a pensar no quão relevante são $1000 para mim e quão relevante são $2000 para aquela gente no Haiti e após alguma reflexão decidi doar $1000 do meu Bankroll para aquela gente e assim a PokerStars vai doar mais $1000, para um total de $2000. Eu não estou a escrever isto aqui para as pessoas acharem que sou mais ou menos fixe, apenas para servir de exemplo e tentar que outros façam o mesmo que eu, mesmo que em quantias mais baixas. Não precisam de doar muito, mas se doarem 1% dos vossos winnings já se calhar alguém vai ter ajuda no Haiti, se realmente sentirem que isto é importante doem mais!

RESULTADOS JANEIRO


Steps: -$902
Cash : +$1.17
MTTs: –$1327
18man: +$4887
45man: -$486
180man: -$36
Rakeback (63%): +$1498.14
Total: +$3635.31