Terminal de aeroporto

3 min leitura -

Mais uma vez estou no aeroporto, a escrever no blog para matar tempo. Foi uma semana interessante, mas extremamente cansativa.

O coaching mudou um pouco a minha percepção dos MTTs e do Poker em geral. Provavelmente a melhor forma de aprender algo no Poker é pagar a alguém competente para nos ensinar, já que não vale a pena tentar inventar a roda…
Os outlets em Las Vegas são… irreais… algo do tipo 5x mais barato do que os preços praticados na Europa, quando voltar no verão para o Main Event do W.S.O.P. devo trazer roupa para uns dois dias e comprar o resto aqui. Não gastei tempo a passear por Las Vegas e explorar todo aquele ambiente de fantasia que rodeia a cidade, mas será algo para fazer no futuro quando vier com a minha namorada e com mais tempo.
Detestei o facto de haver ar condicionado em todo o lado e acabei por ficar constipado graças a isso. De resto… acho interessante na América ser tudo tão money oriented, mas não consigo entender se gosto disso ou não, se calhar acaba por ser estranho por não estar habituado…
Já tenho uma ideia do que vou fazer no próximo mês pokerwise e vai ser um pouco diferente do que tenho habituado os leitores do blog. Normalmente costumo jogar overbankrolled, já que considero as minhas competências a nível de Poker inferiores ao nível que o meu bankroll me permite jogar e não deixo que o ego me faça jogar jogos com rentabilidade inferior, já que não preciso de provar nada a ninguém, só ganhar o máximo de dinheiro possível! No entanto no próximo mês vou definir um valor que irá ser o bankroll virtual (uma parte do meu bankroll) para um determinado desafio/projecto/… e ter um plano para vários cenários possíveis.
Vou também definir um horário de trabalho, alguns objectivos a nível de peso/ginásio e tentar descrever o meu dia-a-dia profissional aqui no blog, tal como um post semanal no andrecoimbra.com com o resumo da semana e principais torneios de Domingo
Amanhã vou tentar jogar o Sunday Warmup, Sunday Million, Turbo takedown e Battle of the Planets, mas estou dependente dos voos e do meu estado físico, já que como disse antes, estou constipado e cansado.
Vi dois filmes durante a viagem: Ca$h e The time Traveler’s Wife. O 1º achei interessante, mas nada do outro mundo. O 2º honestamente gostei e mexeu um bocado comigo, mas não consigo explicar porquê.
PS: Deixei alguém curioso em relação a Março? 🙂