Missing Flops

2 min leitura -
O título deste post é um pouco misleading, já que as pessoas associam “missing flops” a falhar flops e no entanto quero dizer algo diferente 🙂 Ando com saudades de jogar flops… foi a semana toda a jogar hyper-turbos. Acho que os hyper-turbos são o formato mais boring que há de poker. Não há aquele feeling das deep-runs, de outplayar alguém, etc etc etc.
Ontem esqueci-me de dizer, mas houve um dia em que faltou a net no prédio e perdi $450 nos 12 torneios que estava a jogar. Esses 12 sits ficaram como unfinished no holdemmanager e quando os meti finished perdi 12 buy-ins nas contas do hm. Considerando isso e a analise do hm, o meu EV é de sensívelmente break even… Portanto se jogar uns 100 torneios por hora, considerando os 63% de rakeback, o meu hourly rate esperado andará nos $108/h… O que é um pouco pior que o meu hourly rate dos sngs mtts, pelo que tirando a vantagem da flexibilidade e a velocidade dos vpps, não vejo razão para os jogar. Também acho que as pessoas atacam-me mais tanto em calls como em pushs por ser PRO, o que é altamente ev- para mim neste formato, mas não há nada a fazer.
Não ando a gostar muito de jogar na TV, para jogar em tile só consigo jogar 12 e não fica tão bem como ficava no monitor de 30′, pelo que estou a considerar comprar um pc, 2 monitores de 30′ e 1 monitor de 24′ para usar na vertical, mas ainda tenho que pensar melhor no assunto.
De resto… hoje é o torneio do cantinho, apareçam 🙂


RESULTADOS HT
#: 1091
Hyper-Turbos: -$3210
Rakeback$1182,51
Total: -$2027,49