100 Seguidores!

3 min leitura -

O cantinho já tem 100 seguidores! Agradeço a todos os leitores que têm mostrado interesse na minha vida e no meu trabalho e sem vocês o cantinho não existia 🙂

Ontem foi o meu dia livre. Aproveitei para descansar, cozinhar, ler e ver uns filmes. Foi óptimo poder descansar 🙂
Para quem anda por aí a dizer que só cozinho massa com carne, fica aqui uma foto do jantar de ontem:
Ainda ando a trabalhar no meu arroz de marisco, mas acho que mais 1 ou 2 tentativas e sai bom 🙂
Esta semana consegui ir 3x ao ginásio, o 3º dia já custou um pouco menos, mas estou motivado para ir 3x/semana. É importante estar saudável e ter uma boa imagem. Já tive swings de 20-30KG e noto que as pessoas são regra geral mais simpáticas quando estou mais leve. Pode parecer algo irrelevante para alguém como eu, que trabalho a partir de casa e ninguém me vê enquanto trabalho. No entanto vou brevemente começar a jogar torneios ao vivo e vou estar a representar a maior marca do mercado, pelo que quero estar no meu melhor, não só psicologicamente, mas também fisicamente.

A nível de alimentação, cortei nos doces e deixei de meter açúcar no café, já que bebo uns 12 cafés por semana. Saladas não consigo comer, simplesmente não é a minha coisa…, mas tenho comido imensa fruta! Compro fruta umas 2x por semana e costuma estar fresca, o que é bastante agradável. Da próxima vez que for a Portugal tenho que aprender com a minha mãe a fazer as sopas que gosto, para compensar a minha falta de saladas. Também têm a vantagem de se fazer um tacho grande de sopa e durar para vários dias, o que agrada ao “meu EU preguiçoso”.

Tive a ler uma thread num fórum de Poker onde alguém queria vender Hand Histories e esperava que uns posts à frente um moderador dissesse que era ilegal ou simplesmente que não era ético… não… os moderadores disseram que o preço era demasiado caro! Acho triste esta situação e a falta de bom senso das pessoas, mas não quero ir muito longe neste assunto, apenas deixar a minha opinião (também tenho direito eheh).
O meu primeiro torneio hoje vai ser às 17:30 (hora de Portugal), o Sunday Warmup e vou jogar os principais mtts que começam depois. Não se esqueçam de jogar hoje o torneio do cantinho, com bounty nos PokerStars Team PROs 🙂 (ID: 250513507 e password coimbrabritoandre).