Análise hyper-turbos!

3 min leitura -
Ontem com a brincadeira de querer chegar aos 5000 hyper-turbos ainda me deitei um pouco tarde, mas já está!


RESULTADOS HT $86+$1.72
#: 5002
Hyper-Turbos: $3308
Rakeback$5419.89
Total:  $8727.89

O gráfico infelizmente não é uma diagonal a subir:

Alguém tinha pedido para ver as minhas finishing positions para comparar:
Em geral gostei da experiência, a flexibilidade que se ganha a nível de gestão de tempo é fantástica e o Rake/hora é bastante generoso, o que permite grindar para SNE mais uma vez. 5000 é um sample demasiado pequeno para tirar grandes conclusões derivadas dos números, acho que o mínimo será algo como 20000 e mesmo assim é possível que seja pouco. No entanto se o meu ROI for 0% já consigo ter um hourly rate bastante razoável graças aos fpps que vou ganhando. Também considero que vá ter uma maior facilidade a jogar os steps no futuro, já que a parte do push/fold 3handed está bem treinada e cada vez tenho maior precisão nas jogadas com menos de 10BB.
Nos hyper-turbos de 5400 FPPS ainda consegui um lucro de $500 em comparação com o valor dos fpps que investi, sendo que se fossem sits normais tinha gasto $100 em tournament fees, portanto desses $500, $100 vieram do dinheiro que poupei nas fees. Infelizmente gastei os meus FPPs todos (Tinha uns 40 buy-ins) em 3 ou 4 dias e já não posso jogar esses satélites tão depressa. No entanto foi bom converter rápidamente os FPPs em $, é sempre fixe ver o dinheiro a aumentar no Cashier. Se forem jogar esses satélites, convém ter atenção ao facto de o sharkscope não considerar os 3rd places, já que pagam em pontos!
Tinha ganho 2 satélites hyper-turbo para 2 torneios de $215 que eram ontem e pensava que eram no Domingo, então fui jantar fora e quando voltei ainda descansei um pouco antes de jogar e puff tinham que ser exactamente à hora em que não estava no pc, -$430 🙁 Isto a juntar à vez em que a Internet falhou no prédio todo, já é mais de $1k de prejuízo, mas pronto, é aprender e tentar evitar estas situações de futuro.
Vou continuar a jogar os hyper-turbos na PokerStars, para além dos de $87.72, vou começar a jogar também os de $216.24. Ainda há muitas situações onde tenho dúvidas, pelo que o que faço é sempre que tenho uma dúvida copio a HH para um ficheiro/mail e mais tarde estudo essas HHs.
Hoje acho que não vou abrir muitos mtts, que estou cheio de sono, mas pelo menos o Warmup, o Million e o especial do cantinho eu jogo.
Espero que tenham gostado da minha análise,
Boas cartas!