Busto no €1k

2 min leitura -

Estava a correr bem o torneio, até esta mão contra o senhor que tinha referido no post anterior dos 66.

Blinds 400-800 antes 100

Senhor66: 75K
EU: 40k

Senhor66 raisa 2.5k, eu 3bet para 6k com QQ. Senhor66 paga para ver.

Board; 7h9cKs

Senhor66 donkbetta 10k e dou call. Ele já tinha dado alguns donkbets para bluff e por valor e nunca tinham sido tão perto de potsize. Também já não é a primeira nem a segunda vez que lhe dou 3bet e acho que ele está picado comigo. A board também não é terrível, só tem o K como overcard.

Turn 8h

Ele vai allin sem pensar muito. Eu aqui pensei pensei pensei, pediram para que eu só tivesse 1 minuto e dei call. Porque ele estava picado comigo, a board tem vários draws e não parece que ele esteja a apostar por valor, pelo menos acho que ele por valor dividiria aquelas 2 apostas por 3 streets.

Ele vira 6h5h, eu viro QQ e ele fica a olhar para as cartas dele como se de um milagre se tratasse. Eu fico sem fichas, já vou a sair da mesa e ele com um ar muito sério diz-me que tinha visto mal a mão e que pensava que era 5h4h, daí ficar surpreendido quando viu as cartas dele. Nesta altura eu penso “WTF, não chega ganhar e ainda goza comigo…” mas… limitei-me a manter o cool e vir para o quarto, sem dizer nada pelo caminho.

Claro que ele não estava a gozar comigo, simplesmente viu mal e teve uma sorte ridícula.
Já só estavam uns 60 e pagava a 24, podia ter foldado claro, mas eu faço a jogada que acho correcta e não jogo para “não perder”.

Amanhã é o freeroll dos Supernova Elite às 20, imagino que não vá ter muita gente, porque há vários torneios  a decorrer amanhã. Cada jogador vai ter um bounty de $100. Quem fizer mesa final recebe tickets de $215 ou $530 e o vencedor recebe $2500 ou $5000, dependendo se ganha um HU contra um Team Pro. Com alguma sorte só aparecem 9 e garante-se logo o ticket 😛