60 Dias $60000

2 min leitura -

Esta semana estava a ler o blog do meu colega de equipa Dusty “leatherass” Schmidt e no seu último post disse que ia tentar ganhar $100000 até ao WSOP. Pareceu-me uma boa ideia tentar fazer algo semelhante e expor a experiência aqui no blog.


Faltam 60 dias até ao final do mês de Junho e nesses 60 dias vou tentar ter um lucro de $60000 a jogar na PokerStars exclusivamente.


Vou utilizar os meus registos do holdem manager para controlar o balanço dos 60 dias, porque o sharkscope não tem os hyper-turbos todos e quero que todos os torneios contem. Vou aproveitar ao máximo o sistema VIP da PokerStars e vou chamar a todo o dinheiro que vier daí:  Rakeback, que vamos assumir ser 63% do Rake que gastar nos meus jogos. Esse Rakeback vai contar também como lucro! Tudo o que eu jogar online vai contar, sejam sit-n-gos, cash games ou multi-table-tournaments. Assim, a única coisa em que me tenho que concentrar é o meu hourly rate!


Não pretendo jogar mais de 40h/semana, mas é possível que o faça nos últimos dias de Junho, caso esteja ligeiramente atrasado para este desafio que coloco a mim mesmo. Penso que o mais importante vai ser mesmo o estudo, já que tenho que aumentar o meu ROI (Retorno do investimento) em umas décimas.


Suponho que ninguém queira apostar contra mim, mas se alguém quiser apostar…, até dia 9 de Maio aceito 1-1 a partir de $100. De qualquer modo, para me motivar mais ($60k motivam claro :P) vou fazer o seguinte em função dos resultados:


<$50000: Tenho que passar 40h a estudar antes de voltar a jogar um sit-n-go
>$60000: Compro um telemóvel novo com Internet (já faz falta às vezes!)


Tornem-se seguidores do blog (é uma opção no lado esquerdo) e acompanhem este desafio!