60 Dias $60000 Dia 2

2 min leitura -
Desafio: 60 Dias $60000
Joguei 2 torneios do scoop hoje, 6-max com rebuys. Um fiquei nos lugares premiados, mas acabei por perder 55 vs ATo. O outro, perdi 100BB deep com set over set (Jacks vs Kings) num river em que não tinha possibilidade de straight nem flush… Também joguei um de $162 (ganhei um satélite para esse :P) e perdi AQo vs AKo 30BB deep (o normal :P).
A nível de hyper-turbos, joguei de $55, $70, $88 e $90 mais uma vez. Começou bem, mas depois não foi nada de especial. Joguei menos horas de hyper-turbos do que devia, mas desde ontem já vou com 16h de jogo a contabilizar tudo, portanto estou a cumprir o horário. Estou muito, muito cansado, mas ainda vou ver um filme, que é para ver se amanhã consigo ser competitivo no torneio que começa às 3 da manhã (hora de Atenas).
A nível de resultados, está a ser fantástico, infelizmente é sorte e os resultados eventualmente vão regredir um pouco.
Gráfico desafio:











Linha Azul: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback
Amanhã em princpio devo fazer um livecast para a PokerStars TV às 1:00 AM (Hora de Portugal), do género do que fiz aqui no blog há uns Domingos atrás. Também vou jogar o Evento 7 e o Evento 8. Vejam o calendário no site do scoop e joguem também!