60 Dias $60000 Dia 15

2 min leitura -
 Desafio: 60 Dias $60000
Ontem estive a jogar os satélites hyper-turbos para o scoop31-m durante umas horas e depois satélites para os torneios mais altos. Infelizmente bubblei uns 3 ou 4 satélites em que dava 4 dígitos o lugar seguinte e isso afectou-me bastante os resultados do dia. Também joguei o main event low e medium, sendo que fiz ITM no low e perdi cedo no medium.
Para quem me esteve a ver a jogar ontem, a jogada do call vs 2 jogadores com 99s foi errada… O range dele do jogador com 30BB ser algo do género TT+, AQ+, portanto devo precisar de AK/AKs,JJ+/QQ+. Foi uma experiência muito interessante jogar aquele torneio de $109. Algumas jogadas funcionaram, outras não, mas deu para jogar bastante, acho que é o nível adequado para mim. Isto é, se eu quisesse jogar mtts regularmente e melhorar, acho que podia começar pelos $109/$215s até conseguir bater esse nível. Não é fácil escrever isto, mas neste momento tenho a certeza que sou um jogador perdedor em qualquer field de mtts de $530+ online. Eu acho que posso vir a ser ganhador neste formato, mas só quando me dedicar a ele e neste momento seria estupidez com os valores que consigo ganhar a jogar os meus sngs.
Vou deixar de jogar o Sunday Million ao Domingo, visto que começa às 23:30 na Grécia e condiciona-me demasiado o horário.
Em relação ao desafio… já passou 25% do tempo e é uma boa altura para olhar para os números e o que aconteceu até agora. Estou a lucrar sensivelmente $18k , ou seja 30% dos $60k, o que são óptimos números, mas agora vai-se iniciar uma nova fase do desafio, onde vai ser mais difícil manter o ritmo, já que não vão haver os satélites de $90 para os torneios do scoop. Até ao final do mês não vou jogar nenhum satélite hyper-turbo a cima de $200, de modo a diminuir a variância. Isto porque tenho que fazer table selection para esses e a amostra que jogo é sempre muito pequena.
Gráfico desafio:


Linha Azul
: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback