60 Dias $60000 Dia 16 e 17

2 min leitura -
 Desafio: 60 Dias $60000
Ontem não joguei, para dizer a verdade não havia muitos jogos a decorrer e estava a precisar de relaxar um pouco. Agora só jogo se der para fazer pelo menos 12tabling, menos que isso é estar a usar o meu tempo de forma sub-óptima.
Hoje joguei duas horas e meia e correu bem. Depois estive outras duas horas e meia a estudar e no resto do dia estive a rever detalhes com as pessoas que decidi oferecer um stake (já não aceito mais candidaturas e se não foram contactados é porque não foram escolhidos). A maior parte das pessoas que me pediu stake, procura fundamentalmente motivação, alguém que os guie. Quem estiver nessa situação, sugiro que comece a escrever o seu próprio blog, define objectivos/desafios realistas e tente cumpri-los. Não é de um stake que precisam, precisam é de motivação!
Por falar em motivação… embora o desafio esteja a correr bem, tenho andado meio desanimado com o meu nível de jogo, já que estou há alguns meses a jogar os mesmos stakes, então tenho pensado no que posso fazer para evoluir e aumentar o meu hourly rate. Encontrar novas formas de estudar e corrigir erros, tal como escolher bem os jogos que jogo e as alturas em que jogo vão ser as minhas prioridades no futuro. Como tinha dito, até ao final do mês não vou jogar nenhum sitngo a cima de $200, muito provavelmente não o vou fazer até ao final do desafio, mas depois será um dos meus objectivos bater os stakes mais altos.
Gráfico desafio:


Linha Azul
: Total

Linha Verde: Resultados pré-rakeback