60 Dias $60000 Dia 23

2 min leitura -
 Desafio: 60 Dias $60000
Há semanas que não conseguia dormir bem, porque entra alguma claridade no meu quarto e não tenho forma de controlar isso. Decidi experimentar dormir numa divisão mais escura e ao fim de semanas a acordar com olheiras, finalmente tive uma boa noite de sono!
Ontem joguei poucas mesa ao mesmo tempo, que não havia mais para jogar, mas foi interessante que estava bastante desperto e consegui experimentar algumas jogadas novas. A maior parte das jogadas funcionou e definitivamente a nível de aprendizagem foi um dia produtivo. A nível de resultados foi fraquinho, mas não me está a afectar minimamente, porque sei que há sempre um dia seguinte onde posso jogar e continuar a caminhada para o long run!
Um problema que os hyper-turbos têm tido é o número de batoteiros que vão aparecendo, já que é um jogo muito propicio a isso. Felizmente, todos são apanhados e o dinheiro é devolvido a quem foi prejudicado. Eu não estava a contabilizar o dinheiro que tinha sido devolvido no gráfico, já que só me tinham devolvido uns $350 este mês, mas ontem devolveram mais uns $1450 e já vai em $1.8k, pelo que sinto-me obrigado a contabilizar. Esse dinheiro devia aparecer no verde e não no azul, já que não foi dinheiro de rakeback, mas sim dinheiro que eu devia ter ganho mas mesas a jogar, mas a forma mais limpa de resolver o problema foi meter esse dinheiro na base de dados como bónus.
Gráfico desafio:

Linha Azul
: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback
Linha Vermelha: Ignorem