60 Dias $60000 Dia 30 e 31

3 min leitura -
 Desafio: 60 Dias $60000
Na segunda-feira estive a tratar dos detalhes da Liga de verão do Cantinho, a criar os torneios, escrever os posts no blog e a convidar os pros. Acho que “tem pernas para andar”!
Na terça-feira fui ver o concerto da Rihanna no estádio do Olympiacos. Acho que foi um bocado mal organizado, porque no bilhete só dizia a hora em que se podia entrar e não a hora a que começava. A Rihanna só começou a cantar umas 3-4h depois da hora a que podíamos entrar, portanto foi uma “seca”! A nível das músicas, eu gosto de algumas dela, mas acho que só gostei realmente de uma ou duas das que ouvi no concerto. De qualquer modo, não fiquei muito desiludido, porque também não esperava muito…
A nível de Magic: The Gathering, não joguei o Pro Tour San Juan e foi a primeira vez que falhei um Pro Tour, estando qualificado para ele. Para ir jogar San Juan ia gastar pelo menos umas duas semanas, porque preciso de me habituar ao fuso horário à ida e à vinda. Considerando o que estou a ganhar neste momento a jogar Poker, achei que era estúpido ir. Fiquei contente quando fui ver a cobertura do evento e vi que o PV ganhou, ele é um excelente jogador (muito melhor que eu) e é das pessoas que mais se dedicam ao jogo. Acho que foi merecida a vitória!
Falando agora do que realmente interessa… O Desafio!
Não vou meter gráfico neste post, já que não os costumo meter nos posts dos dias em que não jogo, mas no próximo post meto ambos os gráficos como pediram nos comentários.
Já passou metade do tempo e tenho um lucro de $43K, faltando assim $17K para completar o desafio, mas estou confiante que o consigo acabar antes do tempo. Este mês aprendi MUITO a nível dos Hyper-Turbos e consegui encontrar o número de mesas em simultâneo adequado para mim, o que é óptimo! 
Ainda há algumas situações que acontecem relativamente frequentemente em que tenho dúvidas, mas aos poucos vou estudando essas situações. É possível que comece a jogar um pouco mais alto em alguns dias, ver como corre 🙂
Ah… Maio foi o meu mês mais lucrativo a jogar Poker de sempre! Ainda tenho é que ganhar um pouquinho mais para ganhar tanto como no meu melhor mês de Magic: The Gathering (ganhei $45k num torneio) 😛