60 Dias $60000 Dia 33,34 e 35

2 min leitura -
 Desafio: 60 Dias $60000
Nos últimos 3 dias não joguei muito, de modo que o gráfico não teve grandes variações.
Tenho estado a ajustar o meu horário de sono para acordar/deitar-me umas horas mais cedo, de modo a poder aproveitar ao máximo as melhoras horas para jogar. Achei que só ia perder um dia a fazer isto, mas acabei por perder dois. Detesto meter despertador para acordar, acabo sempre por ter níveis de concentração mais baixos quando jogo e se não estiver no meu melhor não consigo ganhar, porque os edges são muito pequenos.
Tenho também estado a planear o meu horário de trabalho. É um bocado na base do “trial and error”, ir experimentando, tirar notas e ir alterando aos poucos. Já jogo Poker a tempo inteiro há algum tempo, mas o horário é algo que ao longo dos meses têm variado e é sempre algo em que vou pensando.
Brevemente vou começar a jogar alguns satélites de $200 e $400. É possível que me atrasem um pouco no desafio, mas é um passo que terei que dar eventualmente e neste momento sinto-me capaz de o dar.
Amanhã é Domingo, portanto devo jogar o dia todo e a nível de mtts vou jogar o Sunday Warmup e o 1º torneio da Liga de verão do Cantinho.
Gráfico desafio:

Linha Azul
: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback
Linha Vermelha: Ignorem
Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.