60 Dias $60000 Dia 43

2 min leitura -
 Desafio: 60 Dias $60000
Eu gosto muito de jogar ao Domingo, porque dá sempre para jogar o número de mesas que quiser e não me aborreço. Hoje ainda joguei bastantes horas, cada vez custa mais jogar algumas horas seguidas, acho que ando a ficar velho! (andamos todos, “né”? :P)  Infelizmente não fiz ITM em nenhum dos mtts que joguei, mas o dia correu bastante bem a nível dos satélites hyper-turbos. 
No Sunday Warmup, o SB foi allin com 20BB e eu após pensar um pouco, dei call com A8o, ele vira A5o e bateu o 5, GG. Não vou explicar a jogada, mas quando vi o A5o senti-me bastante bem comigo próprio, porque estava no range em que eu o pus e nem me importei de perder. Afinal o Poker não se trata de resultados de jogadas, trata-se de decisões… 
Não se esqueçam de acompanhar o “PokerStars.net The Big Game“, é hoje o primeiro episódio e no site vai ter extras que não existem para quem vê na televisão americana.

PS: Estou com 486.7k VPPs,  nem tenho andado preocupado com os VPPs, só com o lucro total, o que é óptimo. Devo acabar Junho com 55%-60% dos pontos necessário para renovar SNE, ou seja “on pace”. Os satélites hyper-turbos embora sejam muito cansativos, facilitaram bastante a minha vida, já que os pontos vêm naturalmente.

Gráfico desafio:

Linha Azul
: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback
Linha Vermelha: Ignorem
Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.