60 Dias $60000 Dia 53 (FIM)

2 min leitura -
 Desafio: 60 Dias $60000
Como o titulo indica, terminei ontem o desafio, alcançando os $60000 de lucro que me tinha proposto a alcançar em 60 dias.
Ontem joguei 6h e tive uma run de cartas fantástica. Foi engraçado, porque embora não estivesse a acompanhar os jogos de futebol nem soubesse a que horas eram, conseguia dizer quando começavam, acabavam e quando eram os intervalos! Quando um jogo começava ficava com umas 6-9 mesas, chegava ao intervalo do jogo e vinha tudo jogar hyper-turbos… 20 mesas, acabava o intervalo, de volta às 6-9 mesas, fim do jogo 20+!
Vou continuar a jogar até ao final do mês, mas já não contará para o desafio, visto este estar concluído. 
Já li em blogs dos leitores que muitos decidiram criar os seus próprios desafios e fico contente com isso. Isto, porque sinto que o meu blog é realmente útil e não estou simplesmente a escrever por escrever. Para além de incentivar os leitores a criarem objectivos e tentarem cumpri-los, também recomendo que quando quiserem comprar algo, tal como eu queria aqui um telemóvel novo, criem um desafio onde tenham que ganhar mais dinheiro do que o necessário para o que quiserem comprar. Assim conseguem enriquecer, já que ganham mais do que gastam!
Espero que tenha sido interessante de acompanhar, deixem comentários…
Brevemente vou deixar de colocar as passwords no blog e enviar exclusivamente a quem é seguidor e subscreveu a newsletter do cantinho. Se já forem seguidores, não se esqueçam de subscrever a newsletter (é no mesmo sitio onde se tornaram seguidores).
A ideia é os torneios tornarem-se exclusivos para os seguidores dos meus 2 blogs!
Gráfico desafio:

Linha Azul
: Total
Linha Verde: Resultados pré-rakeback
Linha Vermelha: Ignorem
Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.