A nível de Poker tem sido uma experiência interessante, diferente…
No 1º dia fiquei bastante cansado ao fim de 4h e não joguei grande coisa nas duas horas seguintes. A mesa era acessível e cheguei a estar com 6000 fichas (começa-se com 30000). Depois disso ainda cheguei às 100K e terminei com umas 70k o dia.
No 2º dia, comecei numa mesa complicada, em que só ganhei um pot ao fim de umas 30 ou 40 mãos. Depois mudaram-me de mesa e a nova mesa era bastante agradável. Tinha vários jogadores passivos pré-flop e a partir de uma certa altura estavam todos a evitar jogar pots comigo, o que facilita a acumulação de fichas. Só comi saladas e fruta nos intervalos. Não sei se foi da alimentação ou de estar a criar rotina, mas consegui jogar concentrado as horas todas do segundo dia. Se calhar, quando voltar ao grind, tenho que começar a comer mais light! Terminei o dia com 107k fichas.
A PokerStars estendeu-me a estadia, já que alcancei o dia 3. Mais uns dias neste quarto sem pagar 🙂 Mudar a viagem também foi muito fácil, foi só abrir o site da Continental, meter os dados e por mais €50 mudei o meu vôo de regresso. Vou ter é que ir Terça às compras, porque só comprei roupa e comida até Segunda-Feira 🙁
Amanhã começa o 3º dia com as blinds 500-1000 e antes de 100. A estrutura é muito boa e dá para jogar bastante. O plano é jogar tight e estudar a mesa, mas quando aparecer um spot onde tenha bastante certeza que uma jogada mais loose resulte, irei fazê-la.
Acompanhem-me no twitter, está no lado esquerdo do blog!