WSOP: Conclusão

2 min leitura -

Já voltei de Vegas e estive a colocar online alguns vídeos que a minha namorada filmou , de modo a partilhar uma parte da experiência com os leitores:

Video 1

Neste vídeo, podem ver o ambiente da 1ª piscina do hotel, com o pequeno jacuzzi onde me encontro.

Video 2

O 2º vídeo mostra a 2ª piscina do hotel, que é maior da primeira, mas não gostei tanto… “gente a mais”.

Vídeo 3

Já tinha mencionado num post anterior a volta de helicóptero e aqui fica o video!

Vídeo 4

Por último, como muitos tinham pedido… Um vídeo sobre o meu quarto no Palms Place (foi feito à  noite no último dia, daí estar com um ar cansado).
Podem ver também a minha entrevista ao Pokerpt que está no youtube.
O torneio em si correu bem,acabei em 311º e “ganhei” cerca de $42000 (30% vai para impostos :'( ).
Foi uma experiência diferente, interessante. No meu caso, tive direito ao pacote por ser SuperNova Elite, mas o pacote que a PokerStars dá a quem se qualifica por eles é fantástico. Aliás, podem ver isso nos vídeos!
A estrutura do torneio é muito boa e o field ainda melhor, de modo que dá para esperar por bons spots e jogar bastante Poker.
No entanto, não sei se no próximo ano vou, porque me custa estar tanto tempo naquele clima de ares condicionados dentro e calor infernal fora… Logo vejo!
Entretanto ainda não decidi o que quero ter como objectivos a nível online, mas brevemente escrevo sobre o assunto.
Espero que tenham gostado do meus tweets, que foi uma experiência nova para mim e o próximo destino live é o EPT VilaMoura.
Obrigado a todos os que me acompanharam e enviaram energias positivas!

Deixei de colocar as passwords no blog e enviar exclusivamente a quem é seguidor e subscreveu a newsletter do cantinho. Se já forem seguidores, não se esqueçam de subscrever a newsletter (é no mesmo sitio onde se tornaram seguidores).
A ideia é os torneios tornarem-se exclusivos para os seguidores dos meus 2 blogs!
Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.