1M FPPs

3 min leitura -

Não tenho jogado muito desde que voltei para Portugal, que estou com algum jetlag e em casa da minha mãe ainda não consegui criar um espaço de trabalho adequado.
De vez em quando, também preciso de estar algum tempo parado para entender onde estou e onde quero chegar, organizar as ideias, etc…

Alguns números interessantes…
Não tenho usado os meus FPPs ultimamente, então estou com mais de 1 Milhão de FPPs. Não, não vou mandar vir o Porshe e não compro nada para ninguém 😛
Estou quase a chegar aos 100K sngs registados pelo Sharkscope, quantas pessoas já terão jogado 100000 torneios na vida?
Neste momento a minha banca é de … menos do que pretendo ganhar em 2011!

Em relação às perguntas que deixaram no último post…
(Já parava de usar reticências, ?)

O meu método de estudo, envolve utilizar o sngwizard para rever os torneios anteriores. Já me aconteceu ter mais do que uma janela do sngwizard aberta, de modo a fazer cálculo auxiliares. Ainda ontem, para analisar uma única mão, demorei uma hora, porque quis entender o problema na visão de cada jogador envolvido na mão. Então tive que calcular soluções individuais para cada jogador e cada range e depois juntar tudo. Tenho um ficheiro de texto, onde escrevo de forma resumida os detalhes da mão, solução do problema e se houver uma conclusão a tirar, escrevo uma nota. Assim, mais tarde posso rever as mãos mais interessantes e as notas/conclusões que escrevi. Também tenho algumas tabelas com cálculos auxiliares e embora possa parecer complicado, só servem para tornar tudo mais simples e rápido, já que depois de as escrever, já não preciso de voltar a fazer os mesmos cálculos.

A minha experiência como membro da PokerStars Team Online, tem sido fantástica. Sou super bem tratado pela PokerStars e pelos jogadores.

Ainda estou um pouco verde em relação aos high stakes hts e verde no sentido de ser fraquinho. Por outro lado, já começo a entender porque ando a perder lá dinheiro e porque é que alguns jogadores ganham. É um jogo com uma dinâmica completamente diferente, daí a forma de eu jogar os $88s não resultar lá. É possível que não os jogue enquanto não tiver o jogo melhor estudado, já que já tenho mãos suficientes para estudar e sei que neste momento sou perdedor.

Jogar Poker não é arriscado, o que é arriscado é jogar sem saber o que estamos a fazer!

Deixei de colocar as passwords no blog e enviar exclusivamente a quem é seguidor e subscreveu a newsletter do cantinho. Se já forem seguidores, não se esqueçam de subscrever a newsletter (é no mesmo sitio onde se tornaram seguidores).
Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.