Passatempo de Verão

2 min leitura -

Passatempo

Para comemorar o Verão e o calor, decidi fazer um pequeno passatempo!

– Tirem uma foto em que vocês apareçam com o logotipo* da PokerStars algures na foto. O tema são “as férias”.
[pokerstars-logo.gif]
– Coloquem a foto online (se não souberem onde, metam no facebook) e deixem um comentário neste post com o link da foto.

– Podem enviar fotografias até dia 15 de Agosto

– Vou escolher até 10 fotografias,  e criar uma votação no site, onde os leitores votarão até ao final do mês na mais original.


– O/A Vencedor/a da votação, ganha uma sessão de coaching comigo, onde através do skype vou rever 5 sngs** completos dele/dela.

*Não precisa de ser o logotipo que meti no blog. Podem usar ou a espada vermelha com a estrela dentro ou um texto a dizer PokerStars.

**Têm que me enviar as HandHistories de 6 sit-n-gos que tenham jogado para as rever. Pode ser qualquer tipo de sit-n-gos menos hyper-turbos.

Liga de Verão
(top10 após 9º torneio)

Para quem não tem acompanhado a Liga de Verão, esta tem sido muito, muito, muito competitiva.

O nezzi77 esteve no primeiro lugar durante muito tempo sem ninguém chegar perto, mas quando o chilipe22 finalmente ganhou pontos para passar ao 1º lugar, o nezzi77 ficou em 2º nesse torneio para manter a liderança.

Ao fim de 8 torneios já havia 2 jogadores com 4 ITMs (50% dos torneios!), tanto o chilipe22 como o cfc4evaaneva estão de parabéns! Não só já ganharam 1 torneio cada 1, como são super consistentes nos resultados.

Ainda faltam 4 torneios, será que o nezzi77 vai manter a liderança até ao fim? A luta pelo 3º lugar também está super renhida, quem será que vai ficar nos lugares premiados?

A password agora é colocada no Facebook, estejam com atenção e participem também, todos os torneios dão um ticket para o Sunday 1/4 Million a quem chega à mesa final!!!