Back to …

2 min leitura -

Voltei ontem do Algarve e como estou um pouco atrasado nos VPPs, joguei tanto no Sábado como no Domingo. 
Joguei um pouco mais de 1000 torneios no fim-de-semana e acabei perto de break even. A nível de mtts ganhei $400 no freeroll trimestral para SuperNovas e não cheguei aos lugares premiados nos torneios de Domingo.
Eu tenho estado a actualizar a minha página de fãs no facebook com informações dos torneios que vou jogando e tem havido seguidores a apoiar-me enquanto jogo, obrigado!


Esta semana vou atingir a próxima milestone, 600K Vpps. Estou super atrasado, mas não vale a pena olhar para trás, só interessa o que posso fazer daqui para a frente.

Atenas é uma cidade um pouco cara, então decidi voltar para Portugal, visto poder ter uma qualidade de vida superior pelo mesmo dinheiro. No entanto, foi uma experiência interessante morar sozinho e num país que não falo a língua durante 6 meses.

Já encontrei um apartamento em Lisboa e só falta tratar das mobílias e burocracias. Escolhi Lisboa para morar, porque tem um aeroporto numa zona acessível da cidade e existem mais oportunidades de emprego/negócios para o futuro. Queria ver se até ao final do mês já tinha condições para trabalhar a partir de lá, mas não sei se vai ser possível.

Ainda vão a tempo de participar no Passatempo de Verão!


A password da Liga do Cantinho agora é colocada no Facebook, estejam com atenção e participem também, todos os torneios dão um ticket para o Sunday 1/4 Million a quem chega à mesa final!!!
Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.