Mais uma milestone

2 min leitura -

“Some people die at 25 and aren’t buried until 75.”


Benjamin Franklin

Passei ontem os 600k VPPs!
Este mês a nível de Poker começou só há 4 dias, mas nos torneios hyper-turbo sem contar com os pontos estou a perder $7k. É um valor normal para quem anda a jogar torneios de $400, mas é frustrante estar constantemente a perder sem saber se realmente sou vencedor ou perdedor naqueles jogos. É a incerteza que me afecta e não os resultados. Embora o meu nível de auto-confiança seja suficientemente alto para na próxima semana os estar a jogar outra vez, estou constantemente a pensar se realmente os devia estar a jogar. 

Para algumas pessoas eu estar sempre a mudar de jogos e stakes pode indicar alguma instabilidade. No meu ponto de vista, indica alguma dinâmica e vontade de progredir. Eu gosto de mudar para melhor e é preciso experimentar para saber se resulta. Se pensarmos bem, o único sitio onde se aprende antes de experimentar… é na escola!

Achei importante ter este pequeno desabafo com os leitores, visto todos tentarmos subir de níveis e termos downswings.

Falando doutro assunto… Ontem joguei 2 step6, ganhei um e perdi outro. Também joguei um step5 e fiquei em 3º, ou seja fiquei na mesma com um ticket de step5. Eu tinha 8 tickets de step6 e 1 de step5. Estava a guardá-los agora para este período onde há step6s para o main event do wcoop. Isto, porque ao contrário dos step6 para torneios ao vivo, os step6 para torneios online permitem fazer unregister do torneio online onde se ganha entrada e ficar com t$.

Quando estiver a jogar mtts de relevo ou step6s, eu vou colocando mensagens na Fan Page, vão vendo e sigam-me na PokerStars!


Ainda vão a tempo de participar no Passatempo de Verão!

A password da Liga do Cantinho agora é colocada no Facebook, estejam com atenção e participem também, todos os torneios dão um ticket para o Sunday 1/4 Million a quem chega à mesa final!!!
Antes de comentarem no blog, por favor leiam as PERGUNTAS FREQUENTES, que podem lá encontrar a resposta às perguntas que tiverem.