Back to business!

3 min leitura -
Como tenho-me estado a mudar de casa e tive agora o EPT Vilamoura e o PT Amsterdam, tenho andado sem tempo livre e não tenho conseguido actualizar lá muito o blog.
Peço desculpa aos leitores.
Em relação a Vilamoura já falei nos posts anteriores, portanto falta Amesterdão. 
Foi um torneio de Magic: The Gathering em que não passei do primeiro dia. Fiz 3-2 em Extended e 1-2 em Booster Draft (yep… o meu melhor formato). 
Não culpo a sorte, porque devo ter feito uma média de quase um erro por jogo e não há margem para tantos erros. É difícil conciliar o mtg com a minha vida actual, pelo que não tinha grandes expectativas.
 
Vou tentar arranjar algum tempo para treinar para o campeonato do mundo, não vai ser fácil, mas alguém tem que ir ao Japão defender o titulo, né? 🙂
Na PokerStars começou ontem o WCOOP, que é o mais perto que existe de uma versão online do WSOP. Eu joguei o evento #1, até começou bem, mas perdi um pouco antes do bubble. Nestas estruturas mais lentas, tenho-me dado bem ao inicio mas ali +- na altura do bubble corre mal… Tenho que pensar bem no que estou a fazer mal.
Em principio devo jogar imensos satélites para os eventos de $215 e os eventos que não começarem muito tarde. 
2010 World Championship of Online Poker
Como membro da PokerStars Team Online vou ser o anfitrião de algumas mesas finais: #11, #36, #60. Consiste em dar as boas vindas aos jogadores, esclarecer dúvidas em relação a possíveis deals para dividir os prémios e tornar a experiência mais agradável para eles.
Há um bónus na PokerStars até $100, eu aproveitei-o ontem! Ao fim de sensivelmente hora e meia já o tinha desbloqueado, portanto foram basicamente $100 grátis!
Estou com 653K VPPs, portanto já não vou conseguir chegar ao 1M (SNE) este mês. Não é que seja impossível… mas não vejo necessidade de o fazer. Vou ganhar menos pontos até ao final do ano, visto que perco o estatuto no final do mês, mas acho que o stress extra não compensa para a diferença de pontos de stes últimos meses. 
Se chegar aos 850K VPPs até ao final do mês já fico muito contente, mas o objectivo principal é jogar jogos ev+ e optimizar o hourly rate.
Vemos-nos na PokerStars!