Resultados Liga do Cantinho

4 min leitura -

Terminou a semana passada a Liga do Verão do Cantinho e os resultados finais foram os seguintes:

Parabéns ao nezzi77 que esteve a liderar desde a primeira etapa e recebeu um ticket de $215 na PokerStars por ter ganho a Liga.

O KingAfonso que ficou em 2º lugar, era para ter recebido um ticket de $55, mas como não há torneios de $55 no wcoop, recebeu um ticket de $109 para o WCOOP na PokerStars.
(Ainda não recebi nenhuma reclamação, portanto deve ter ficado satisfeito :P)

O chilipe22 ficou em 3º lugar e recebeu um ticket de $11.

Destaque também para o itaka_rolm que em 13 etapas ficou 6 vezes nos lugares premiados!
Houve várias histórias de jogadores que com os tickets de $11 que receberam conseguiram chegar aos lugares premiados no Sunday 1/4th Million.
Espero que o nezzi77, o KingAfonso e o chilipe22 também consigam chegar longe com estes 3 tickets da liga!

Este mês como há o WCOOP não vou organizar nenhum torneio. Talvez no próximo mês o faça, mas ainda não tenho nada planeado.

Parabéns também ao cmpjo por ter ganho $260,298.79 no WCOOP-03. Nesta altura em que há uma crise generalizada, é importante termos orgulho nos Portugueses como o cmpjo. Ele superou um field enorme, aguentou uma maratona de 20h de jogo e trouxe um prémio extraordinário para Portugal!

Aproveitem estes torneios do WCOOP para aumentarem o vosso bankroll!

Um pequeno desabafo…

Ontem deixou-me um pouco triste uma situação que ocorreu com um Português num dos meus torneios. Ele perdeu uma mão contra mim e no torneio a seguir escreveu “André Coimbra: Espero que morras com cancro”. Eu tenho um avô que esteve numa cama de hospital durante bastante tempo com cancro, mas que felizmente venceu o cancro e hoje está vivo. Não entendo como é que alguém pode dizer algo tão sério e de tão mau gosto por causa de um simples jogo. Eu quero imaginar que nunca deva ter estado perto de uma situação real de cancro como eu estive e que seja simplesmente ignorância e frustração a falar, mas não sei…
Eu quando perco um jogo, nunca ofendo ninguém. Se for um jogo online digo “gg”, se for ao vivo, levanto-me aperto a mão do jogador e saio. Se perder para um Português, fico contente por haver alguém que partilha a minha nacionalidade e vá mais longe do que eu, como tal ainda me custa mais a entender este tipo de atitudes que outros Portugueses têm comigo.
Depois também me mandou aprender a jogar e para eu começar a jogar para ganhar e não para o rakeback. Isto demonstra uma extrema ignorância, porque eu este ano no formato em questão tenho cerca de $45K de LUCRO pré-rakeback, o que excede o meu rakeback (não, na PokerStars não há rakeback, é o sistema de pontos). Eu não me estou a defender, só estou a esclarecer quem não sabe o que se passa e faz este tipo de afirmações. Acho que as pessoas deviam ter alguma humildade, honestidade consigo próprias e entender que se eu ganho muito mais que elas neste formato é porque provavelmente sei o que estou a fazer.

Imagino que depois de ver o ridículo que foram as afirmações a pessoa em causa vá cair na realidade e vá haver um comentário algures a dizer que era tudo uma brincadeira e não sei que mais. Mau gosto e falta de chá, é tudo o que tenho a dizer.