Bom dia

2 min leitura -

Caro diário,

Hoje acordei às 7 e fui tomar o pequeno almoço na varanda, ainda a ver o nascer do sol sobre o rio. Foi um pequeno momento muito inspirador e uma óptima forma de começar o dia.

Depois fui buscar um livro para ler na varanda, mas a cadeira barata que comprei no Ikea não me proporcionou o conforto necessário para a leitura e optei por me deitar na cama a ler um pouco. Não sei se se pode chamar cama ao colchão que tenho no chão a servir para o efeito provisoriamente, mas é assim que lhe chamo.

O livro que ando a ler chama-se “The Power of Now: A Guide to Spiritual Enlightenment”. Não andava à procura de orientação espiritual, mas foi-me recomendado o livro e no mesmo tenho encontrado algumas respostas que andava à procura sem saber. Recomenda-se para uma leitura com a mente aberta!

Depois da leitura de umas páginas adormeci e só acordei passado umas horas com a campainha. Eram funcionários do IKEA! Trouxeram os sofás da sala em caixas e no fim de as colocarem na sala pediram para assinar. Eu pergunto “não montam?” e eles respondem “Não senhor, não fazemos montagens”. telefono à minha namorada que se encontra no outro canto da Europa e ela diz-me que como eles tinham dito que o IKEA entrega directamente e gratuitamente da fábrica assumiu que também faziam a montagem gratuitamente. Assino, desejo-lhes um bom dia e deixo os legos na sala para outro dia.
Vim abrir umas mesas (Poker :P) até à hora do almoço e como só tive até agora um máximo de umas 7 abertas em simultâneo, decidi escrever esta entrada no diário. Não se preocupem, que não vai ser o novo formato do cantinho, mas sim um tipo de mensagem diferente à qual aguardo reacções/feedback de quem segue este espaço.
Assim me despeço e desejo um bom dia para quem ler este diário.
André Coimbra