Fim-de-Semana

3 min leitura -

Fim-se-Semana ou f-d-s quer dizer coisas diferentes para pessoas diferentes. No meu caso, normalmente quer dizer mais trabalho!

Ao sábado normalmente há aqueles torneios VIP na PokerStars, onde têm satélites com entradas extra para os Poker Tours que eles patrocinam e alguns freerolls em que a PokerStars oferece a prizepool. Quando estava a construir a minha banca, jogava muitos freerolls e poucos satélites, já que jogar um torneio ao vivo não me dizia muito, mas um boost no meu bankroll tinha bastante significado. Hoje em dia a minha preferência cai sobre os satélites.Isto, porque tirando raras excepções, o potencial boost na banca não é significativo o suficiente e os torneios ao vivo são mais aliciantes para mim.

Hoje pretendo jogar o satélite Supernova+ para o EPT Londron e o WCOOP-19, que é de $109 e tem blinds de 10 minutos às 18h.

Ao Domingo há os Sunday Majors (duh!) e mesmo que não os jogue, há sempre imensa acção nos satélites para os mesmos, então acaba por ser o dia mais obrigatório da semana, assim como o dia de maior volume de trabalho. Amanhã vou jogar o WCOOP-21, de $215 que está a substituir o Sunday-Warmup. Também vai ser às 18h.

Como tenho que trabalhar mais ao f-d-s, tenho facilitado um pouco o horário durante a semana. Embora tenha estado a jogar todos os dias, visto a ocasião, tenho jogado 4-6h/dia.

Se não estiver com vontade de jogar também não jogo. Pode soar a comodismo, mas a realidade é que pelo menos para mim, jogar sem vontade é EV-. Isto, porque normalmente quando jogo sem vontade, fico a pensar naquilo que quero fazer a seguir e não naquilo que estou a fazer.

De qualquer modo, se pensar em 5h, 6 dias por semana mais 8h ao Domingo dá 38h. Quantas pessoas é que trabalham 38h por semana sem contar horas de almoço? Eu não conheço muitas, embora conheça algumas. Para além disso, vocês também sabem que eu gasto tempo a mantêm-los actualizados e a responder aos comentários no blog!

Atenção, que eu não me estou a queixar. Fui eu que escolhi o meu caminho e tenho muito orgulho em ter lutado por este tipo de liberdade! A ideia foi só partilhar um pouco o que eu faço a nível de horários de trabalho.
Deixem um comentário com o vosso horário de jogo/trabalho/grinding!

Tem havido alguns comentários a perguntar sobre o ginásio. Eu já me inscrevi num ginásio aqui na zona e vou começar na próxima semana. Idealmente, quero frequentar algumas aulas no ginásio, mas ainda tenho que ver exactamente o que é que o meu horário do wcoop me permite fazer. Provavelmente vou falhar um pouco as aulas agora ao inicio e fazer mais cardio. De qualquer modo, algo é sempre melhor que nada!

Fica aqui uma mão que joguei hoje:

Acho que ele estava a roubar uns 80% dos pots em late position!