700k VPPs

3 min leitura -

(Acho que pela matemática tradicional já estão 1000+ palavras)

A minha irmã entrou na faculdade em Lisboa e até encontrar um sitio mais perto da faculdade, vai ficar aqui por casa. Como tal, ontem, já tive companhia para o jantar!

O dia de ontem foi um Domingo típico, cheio de trabalho e muito cansativo. Quando chegou a hora de dormir, ainda estavam muitas ideias na cabeça, então não deu para entrar logo no mundo dos sonhos. Decidi fazer o que toda a gente faz quando não consegue dormir… Abri uma mesa de cash (8-game) a cêntimos na PokerStars e joguei cerca de uma hora, lucrando $5. Lá para as 2 da manhã consegui adormecer.

Hoje acordei às 9:30, o que não é habitual, tendo em conta que me deitei às 2. Olho para o horário do ginásio e vi que havia uma aula de pilates de manhã e decidi ir. Fui a pé até ao ginásio, cerca de 35 minutos de trajecto e após equipar-me fui para o local da aula. Estavam duas senhoras à porta, a justificarem-se com o calor que estava na sala e duas moças mais novas na sala, tudo à espera do professor. O professor chega e começa a aula. Só para ilustrar a situação…: na sala estava eu, o professor e 12 mulheres! Acho que finalmente entendi o que a minha namorada sente quando vamos aos torneios de Magic.
O foco da aula, era em corrigir a postura e aumentar a flexibilidade, através de exercícios de postura e alongamentos. Dá para lá estar uma hora sem pensar em mais nada para além do presente e isso hoje em dia tem bastante valor. Gostei bastante da aula e é para continuar a ir ^^

Também fui comprar mais memória ram para o pc, que ultimamente o software de Poker tem-se queixado que não consegue alocar a memória quando tenho muitas mesas abertas e imaginei que o problema fosse da falta de ram. Vamos ver se isto melhora com mais 2GB 🙂

Decidi não jogar os hyper-turbos de $200+ até ao final do ano. Aprendi imenso na semana passada a jogá-los, mas os resultados não foram os melhores e os meus instintos dizem-me para não os jogar. No entanto, vou continuar a jogar os de $88/$90 e $130/$140, visto continuar a ter resultados consistentes e satisfatórios.
Hoje não devo jogar tanto como o habitual, mas não se admirem de me encontrarem na PokerStars.

Boas cartas para todos!